domingo, 3 de janeiro de 2010

E eles soltaram a franga...


Após mais uma passagem de ano, mais uma dezenas de festas e muita bebida, um nos nossos inúmeros colaboradores assistiu a uma cena decadente num reveillon a norte do país, que não podíamos deixar passar em claro.
Estamos cientes que já foi aprovada a lei que permite o casamento entre pessoas do mesmo sexo, vulgo "Panisgas", mas não há necessidade de exagerar nas demonstrações de afecto em público. Foram vistas duas pessoas do sexo masculino com idades entre os 40 e os 55 anos a dançarem de uma forma duvidosa, pessoas estas que até à data eram vistas como heterossexuais assumidos e com casamentos "normais", ora pelos vistos estes dois senhores resolveram soltar a franga e revelarem o seu lado mais sensível. Pelo que nos foi possível apurar, após conversa com amigos próximos dos visados, este comportamento não é habitual e o estado de choque era visível na cara desses amigos durante a nossa conversa.
Vamos tentar esmiuçar este mexerico em próximas festas a realizar, e desde já podemos adiantar que estará presente um "olheiro" nosso que vai estar atento a todos os passos destes dois aspirantes a "larilas".
Podemos desde já adiantar ao nossos leitores que estamos atentos a estas actividades duvidosas e não querendo lançar o boato mas ao mesmo tempo lançando: Será que estão encontrados os próximos "raminhaus" do norte do País?
Última hora - Soubemos que Joseph White Castle abordou os nossos queridos amigos aspirantes, para participarem um desfile gay a realizar no próximo dia 27 em Coimbra, será que vão aceitar a assumirem-se de uma vez por todas?

Sem comentários:

Enviar um comentário